. Sorria mais, economize mais!
Bombas de Circulação Evosta da DAB 💚
21 Dezembro, 2023
ESYBOX MAX: Uma nova visão!🌐
21 Dezembro, 2023

O abastecimento do futuro na palma da sua mão!🖐️

Flexibilidade incomparável. Poupança energética sem precedentes!

Flexibilidade incomparável. Poupança energética sem precedentes!

Flexibilidade incomparável. Poupança energética sem precedentes!

A Magal fornece bombas de água de alimentação solar e soluções solares completas, que permitem uma flexibilidade incomparável para um abastecimento de água fiável sem custos energéticos permanentes.

Adquira um sistema de água solar com custos operacionais reduzidos e zero custos de energia inesperados. Um sistema corretamente otimizado assegura uma longa vida útil do equipamento, manutenção mínima e requisitos gerenciáveis de assistência. Em muitas regiões do mundo, o investimento em energia solar é fornecido pelo clima, proporcionando um retorno rápido e sólido no investimento realizado.

A Grundfos são os pioneiros no desenvolvimento de sistemas de bombeamento de água off-grid, sendo neste momento o agente global líder em soluções sustentáveis de água solar. Oferecendo um abastecimento de água confiável para a irrigação de culturas, fornecimento de água para gado, abastecimento doméstico e comunidades remotas, bem como assentamentos informais.

Descubra quais os produtos e soluções que se adaptam às suas necessidades:

 

CR, CRE, CRI, CRIE, CRN, CRNE, CRT, CRTE

Bombas centrífugas multifásicas verticais com portas de aspiração e descarga ao mesmo nível.

Caudal máximo: 336 m³/h

Temperat. líquido: -40 .. 150 °C

p máximo: 50 bar

Altura manométrica máxima: 532 m

 

 

 

CRFlex

Bombas multicelulares verticais com motor MGFlex para Renováveis para fonte de energia solar, eólica e AC. Funciona com tensão AC e DC.

Adequado para:

  • Soluções de água solares
  • Abastecimento de água comunitária

 

 

 

SQFlex

Bombas submersíveis de energia renovável com inversor integrado para fonte de energia solar, eólica e AC. Funcionam com tensão AC e DC.

Adequado para:

  • Soluções de água solares
  • Abastecimento de água comunitária

 

 

 

 

Deixe-nos dar o suporte necessário para garantir a solução de água solar otimizada que corresponde às suas necessidades. Entre em contato com a nossa equipa através do formulário: